Patologia do Trato Genital Inferior (Colposcopia, Laser, Crioterapia, Anuscopia) -Teoria gravada e presencial
Objetivo
Desenvolver competências médicas específicas em PATOLOGIAS DO TRATO GENITAL INFERIOR (COLPOSCOPIA, VULVOSCOPIA, VAGINOSCOPIA, ANUSCOPIA). O curso proporcionará uma compreensão abrangente da biologia dessas patologias, combinada com treinamento prático em modelos e pacientes, realizando exames, biópsias, procedimentos com laser, cirurgias de alta frequência, crioterapia e fotodinamica para aplicação prática do conhecimento adquirido. O ambiente de aprendizado ocorrerá em salas equipadas com tecnologia avançada, visando atingir a excelência na prática clínica e aprimoramento do estudo de imagem para diagnósticos precisos.
Público alvo
Profissionais médicos que desejam ter conhecimento em Patologia do Trato Genital, Colposcopia, Laser, Anuscopia e Crioterapia.
Pré-requisitos
Bacharel em Medicina com CRM válido no Conselho Regional de Medicina. No caso de diploma obtido no exterior, deverá ser revalidado pelo MEC, cumprindo as normas legais pertinentes.
Médicos estrangeiros devem apresentar o Diploma de Medicina e garantir que o registro profissional (CRM) esteja válido no Conselho de Medicina do respectivo país.
Presencial
40 horas