Bolsas de Descontos

Bolsas de Descontos

Como forma de oferecer alternativas de ingresso à instituição, a Fatesa oferece bolsas de estudo e campanhas de descontos aos alunos que atendam aos pré-requisitos estabelecidos para sua concessão em cursos de Extensão, Graduação e Pós-Graduação.

Para garantir que os estudos sejam sua única preocupação, oferecemos diversas opções de créditos educativos e bolsas em todas as áreas do conhecimento. Os benefícios concedidos pela Fatesa com suas normas e limitações além de estarem listados no Regulamento de Desconto da instituição, estão previamente descritos a seguir.

Para informações mais detalhadas, consulte o regulamento de desconto ou Entre em contato com a nossa equipe.

              

Solicitações Individuais

As solicitações de descontos individuais deverão ser enviadas através da secretaria, por meio de requerimento formal datado e assinado, os quais serão avaliados pela diretoria acadêmica/financeira para análise de possível concessão mediante caráter especial.

Deverá ser preenchido da forma mais completa possível, com detalhamento e justificativa além de documentações anexadas se for o caso. Ainda assim, é facultado a instituição o deferimento dos pedidos apresentados.

Para informações mais detalhadas, consulte o regulamento de desconto ou Entre em contato com a nossa equipe.