FATESA: CURSOS DE ULTRASSONOGRAFIA VETERINÁRIA E PÓS GRADUAÇÃO

Reforma e Modernização FATESA/EURP

28/12/2017

Visando o aumentar o conforto de seus alunos e estagiários, a FATESA/EURP passou por diversas modernizações em sua estrutura. Foram 3 meses e meio de reforma em suas unidades para ampliação da estrutura, no apoio opracional através do novo sistema de secretaria, nas áreas assistenciais e de convivência entre alunos, funcionários e professores. É a FATESA/EURP modernizando e otimizando seus serviços para melhor atendê-lo!

Confira o que foi melhorado:

• Total de área reformada:  1001m² (com o aumento de 20% do espaço produtivo e total adaptação para o MEC);
• REFORMA Núcleo Central – terraço, copa e sala de professores – 284m²
• REFORMA Núcleo Veterinário – abertura das salas – 57 m²