Transferência

Transferência

A transferência externa está disponível para todos os alunos que desejam ampliar sua perspectiva com um novo método de ensino em sua área de atuação. A FATESA aceita as solicitações de transferência de alunos que trancaram sua faculdade há no máximo 6 meses.

O aluno transferido estará sujeito às adaptações curriculares que se fizerem necessárias, aproveitados os estudos realizados com aprovação no curso de origem.

O número de bolsas ofertadas e os cursos participantes do DESCONTO POR TRANSFERÊNCIA - PROGRAMA DE INCENTIVO À TRANSFERÊNCIA é deliberado pela Diretoria de Ensino em conjunto com a Diretoria Financeira da FATESA semestralmente e/ou de acordo com o cronograma de oferta de cursos. 

Ao aluno transferido que ingressar na FATESA, de acordo com as condições acima expostas, poderá obter o desconto conforme campanha vigente nas mensalidades dos Cursos de Graduação, e, de Pós-Graduação da Faculdade FATESA, existentes e com turmas já formadas. O referido desconto terá incidência conforme regras estabelecidas na campanha vigente.

Para informações mais detalhadas, consulte o regulamento de desconto ou entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: comercial@fatesa.edu.br.

 

Veja como é fácil solicitar sua transferência:

Faça sua inscrição no Processo Seletivo, selecione o curso desejado, escolha opção de prova “Transferência”. Assim, nossa equipe entrará em contato para dar sequência no Processo Seletivo.

 

Tenha em mãos os seguintes documentos originais para envio:

*Os documentos originais podem ser solicitados em qualquer momento da vida acadêmica do aluno.

● Histórico Escolar oficial e atualizado de origem (expedido há, no máximo, 6 meses)
● Atestado de vínculo com a instituição de origem (caso não tenha, poderá enviar uma declaração de matrícula. Deve ser expedida de até 60 dias anterior ao envio).
● Conteúdo programático de todas as disciplinas em que obteve aprovação.

 

Aguarde a análise curricular

Após o envio, os documentos serão analisados e retornaremos o resultado, em até 06 dias úteis.