FATESA: CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E PÓS GRADUAÇÃO

Nossa Faculdade

  1. Home
  2. Nossa Faculdade
  3. A FATESA/EURP

A FATESA/EURP

Conheça a FATESA/EURP

Sua carreira no curso certo!

A história da FATESA/EURP se inicia em 1989 como EURP - Escola de Ultrassonografia e Reciclagem Médica Ribeirão Preto, com a visão pioneira de seus idealizadores em fundar uma escola voltada para a formação de profissionais nesta área específica, até se tornar em 2013 a Faculdade de Tecnologia em Saúde - FATESA/EURP, a primeira Faculdade focada no ensino de imagem do Brasil, hoje o maior centro de treinamento de ecografia da América Latina, com atuação que se estende até a países africanos.

Atualmente, além dos tradicionais cursos de pós-graduação, reciclagem, cursos à distância via internet e de aperfeiçoamento (estágio), a FATESA/EURP oferece também cursos de graduação na área tecnológica em saúde de imagem radiológica e estética, com o diferencial de ser a única a proporcionar sólida formação básica e avançada em imagem, com aulas teóricas e práticas, aliada à sua estrutura física projetada para o conforto dos seus alunos, professores, profissionais e estagiários.

Oferecer educação superior em áreas da Saúde em radiologia e estética, com excelência acadêmica e responsabilidade social é a missão da FATESA/EURP, uma instituição de referência no ensino, treinamento e desenvolvimento de recursos humanos em seu segmento.

Construindo o presente com visão no futuro.

Os avanços tecnológicos e o desenvolvimento de técnicas e procedimentos no campo do diagnóstico por imagem não param. A FATESA/EURP acompanha atentamente todas as mudanças e conhece o caminho para o futuro. O mercado de imagem em saúde cresce a cada ano e, com isto, surgem novas necessidades e oportunidades para aprofundar mais a forma de ensinar. Desde sua fundação, a visão abrangente e empreendedora da FATESA/EURP a diferenciou no mercado, característica que hoje já faz parte de seu DNA inovador.

 

Nossos cursos são credenciados e qualificados pelas associações: